quinta-feira, outubro 20, 2011

Por falar em Marianos ...



Mas antes ....Nossa linda São Paulo sediará a abertura da copa.  A FIFA anunciou hoje (20/10/2011), o calendário da Copa do Mundo de 2014, no dia 12 de junho de 2014, a abertura será (partida entre a seleção brasileira e outra equipe) no Itaquerão; porém, a final acontecerá no Maracanã, Rio de Janeiro.

Continuando os posts passados Na torcida: Marianos e A moda é uma Vila  , trago aqui fotos dos moradores e transeuntes da Vila. (É só clicar na foto que ela aumenta)


É uma região onde a classe média alta predomina, com perfil comercial e residencial. Percebe-se que o bairro é bem democrático, com crianças, jovens e idosos caminhando pelo mesmo lugar ao mesmo tempo, a Vila é de TODOS e para TODOS.






Há também um grande número de estudantes passando por esse bairro, alguns moram lá, devido ao fácil acesso a outras regiões, ou, estes vão a Vila por conta das inúmeras faculdades presentes.

Nossa querida Vila é muito acolhedora, está de braços abertos para receber VOCÊ, ou seja, nossA Torcida, com moradores muitos simpáticos, sempre dispostos a ajudar  e sem contar o ótimo  comércio local, que atende todas as necessidades. 






 
Reprodução proibida.


0 comentários:

Postar um comentário