segunda-feira, setembro 26, 2011

Prepare-se para viver as melhores emoções de 2014!

   O Brasil espera receber no mês da Copa de 2014 cerca de 500 000 turistas. Isso significa que emoção e diversão não irá faltar!!!

  Quando se trata de futebol, não há no mundo lugar melhor para sentir na pele essa adrenalina de ser torcedor, sentir o coração bater mais forte, a pulsação aumentar, o coração acelerar, a boca secar, os nervos ficam a flor da pele. Isso é "vestir a camisa"!!

  No país dos grandes "craques da bola" como Pelé, Zico, Romário, Ronaldo "O fenômeno", Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Neymar, entres outros grandes jogadores que levam a torcida ao delírio, com seus passes de bola, garra e a sede pela vitória...

É assim que você se sentirá! Serão 28 dias de pura emoção, adrenalina e diversão!!

  Venha descobrir o povo mais caloroso do mundo, na cidade de São Paulo e  descubra nossa tão querida Vila Mariana. Um dos bairros mais tradicionais dessa grande metrópole,  considerado também um bairro nobre, possui uma boa localização, e fica perto de hospitais (públicos e particulares), centro de comércio,espaços para lazer, shoppings entre outros.

  Sua oportunidade de participar do maior evento de 2012, no país do futebol, e ainda conhecer de perto a cultura brasileira que vai além de uma "pelada".


  Aqui você apreciará nossos costumes,  o verdadeiro Samba, belas mulheres e o paladar da  gastronomia típica brasileira.

E nós da Arquibancada da Vila estaremos à  te servir, oferecendo-lhes as melhores dicas, serviços e roteiros. Para que seus dias na nossa aconchegante Vila, se transformem em uma experiencia jamais vivida antes! 


Prepare seu passaporte...
pois você acaba de descobrir o melhor guia para sua Copa do Mundo de 2014!!!!


4 comentários:

Mayara disse...

Olha meninas, eu não sou muito da 'galera do futebol', mas o blog (principalmente esse primeiro post) está me deixnado muuuuuito empolgada com a Copa de 2014!
Parabéns!

William disse...

Sol... qro ver mtas gringas... vou precisar de um google maps com os melhores barzinhos da Vila Mariana!!! hauhauhua

Luciana Oliveira disse...

Adorei o blog,muito bem elaborado...estão de parabéns!!!

José de Souza disse...

Quero conhecer todas as sugestões para a copa. Ok, meninas?

Postar um comentário