terça-feira, outubro 25, 2011

Com que roupa eu vou....


Este post é especialmente dedicado aos homens, que geralmente não se preocupam muito com o que vão vestir, diferentemente de nós mulheres que perdemos horas pensando no "look".
Uma das coisas em que devemos pensar na hora de ir assistir a um jogo nos estádios é com que roupa eu vou...é ROUPA!

É importante pensarmos nisso porque durante o jogo pulamos, gritamos, nos debatemos de raiva(quase todos nós fazemos), e se estivermos com uma roupa desconfortável ou inadequada todo esse "ritual" vai ser atrapalhado e não iremos aproveitar direito.

Por isso aqui vão algumas dicas para vocês rapazes....


Vamos pensar um pouco, a copa começa em junho de 2014 que é finalzinho de outono e começo de inverno, mesmo que as estações estejam meio doidas, temos que nos preparar para um friozinho, então italianos, tragam os seus casacos, pois aqui no Brasil faz frio também! O moletom também é uma boa pedida, pois esquenta e não muito pesado.

A maioria dos homens não usa bolsa, o que para essa ocasião de jogos é uma boa, ela atrapalha um pouco, então use e abuse dos bolsos!!



O tênis é um parceirasso, com ele você pode pular a vontade e se caso chover ou alguém pisar no seu pé, ele já vai estar protegido, deixe as Havaianas para outros passeios.

As camisetas do Brasil são as mais procuradas e as mais usadas nos estádios então se você ainda não tem uma, trate de comprar agora, perto da copa elas vão custar o olho da cara!

Outro amigão é o jeans, em forma de calça ou bermuda, ele sempre salva.

Apostem também em acessórios como bonés, boinas e óculos de sol, pois além de te protegerem contra o calor e o frio, também dão um toquezinho no visual!

Outra dica é apostar em roupas que combinem tanto com estádio, quanto com baladas, pois vocês podem sair de lá e já cair na "gandáia". Uma boa combinação é camiseta+ calça jeans/bermuda+ tênis= sem erro!



Aqui vão duas lojas na Vila Mariana, onde vocês podem achar algo interessante para vestir não só para os jogos, mas também para sair à noite com os amigos.

Moda Masculina e Feminina

TNG

Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana - São Paulo
(11) 3471-7934
www.tng.com.br

Moda Esportiva

Centauro
http://www.centauro.com.br/
Shopping Metrô Santa Cruz
Av. Domingos de Morais, 2564, Loja 25E
Vila Mariana - São Paulo/ SP
Tel: (11) 3471-8006

Até mais!



1 comentários:

Giancarlo disse...

Grazie per i suggerimenti, era ancora in dubbio su cosa indossare nei giochi.

Postar um comentário