sexta-feira, outubro 28, 2011

Vamos começar a torcer com pés!!!!!!!


Boa Noite Queridos Leitores,

Semana passada falamos um pouquinho sobre a loja mais queridinha do Brasil e do mundo e hoje vamos continuar com o assunto. A Havaianas está sempre lançando várias coleções, algumas limitadas e outras não, que você poderá encontrar em qualquer época nas lojas. Nós da Arquibancada da Vila demos uma "fuçadinha" no histórico da marca e achamos legal falar sobre os últimos lançamentos.

Em outubro de 2010 a Havaianas e a marca Issa se uniram e criaram 6 diferentes estampas bem alegres e diferentes para a sandália!






Nesse ano, em abril para ser mais específica a marca se uniu com mais uma grife muito famosa, a Missoni. O resultado foi um sucesso com 4 produtos nos modelos: slim, top unissex e top womem.



E para finalizar, na copa do ano passado, em 2010, foi lançada a coleção Havaianas Teams que homenageou as 32 seleções que participaram do evento futebolístico mais famoso do mundo. E para dar um charme a mais, todas as sandálias vem com as famosas estrelinhas em dourado que representam cada vitória!


Mais informações no site: www.havaianas.com.br
Loja na Vila Mariana: Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana
São Paulo, 04036-100
Tel.:(0xx)11 5571-7100

0 comentários:

Postar um comentário