domingo, outubro 23, 2011

Dica do Dia: Hostel!!

A dica de hospedagem de hoje, é a de um ótimo Hostel o Praça Da Àrore !
Para você que procura um local para se hospedar, sem grandes luxos, a um baixo custo e com possibilidades de conhecer outras pessoas de diferentes culturas e lugares do mundo essa é uma ótima opção!


Este hostel está situado a 850 m da Estação de Metrô e a 20 minutos de carro do centro de São Paulo, e conta com uma recepção 24 horas que pode agendar serviços de lavanderia, de transporte e passeios turísticos.



O Praça da Árvore Hostel oferece camas em dormitórios espaçosos, com varanda, ventilador de teto e banheiro coletivo, e você também pode solicitar quartos para não-fumantes.



O buffet de café-da-manhã apresenta uma seleção variada de frutas, sucos frescos e pães. Você também pode comprar lanches e bebidas nas máquinas de venda automática.




A equipe bilíngüe pode providenciar check-in e check-out expressos, bem como depósito para bagagem. O albergue Praça da Árvore dispõe de acesso à internet sem fio (Wi-Fi), além de uma sala de estar com TV a cabo e leitor de DVD, e um salão de jogos com mesa de sinuca e karaokê.







O hostel está localizado em um bairro seguro (Vila Mariana), a 5 minutos do Shopping Center Santa Cruz e a 4 km da Avenida Paulista, para sua comodidade, dispõe de uma área específica para fumar.



Rua Pageú, 266 - Vila Mariana - São Paulo -SP

Tel: +55 11 5071 5148


Fonte: www.booking.com



0 comentários:

Postar um comentário