sexta-feira, outubro 07, 2011

Continuando o momento cultura...

Boa Tarde Queridos Torcedores,

Nessa semana falamos um pouco sobre teatro e continuando com o
assunto, vamos conhecer mais uma casa cultura, o Teatro João Caetano.
O nome do teatro foi dado em homenagem a um importante ator e encenador brasileiro que se chamava João Caetano (1808-1863).

Inaugurado em 25 de dezembro de 1952, este na época, havia frequentes espetáculos dos alunos da Escola de Arte Dramática, atividades promovidas pelas escolas da região e não parou por ai, a casa também oferecia cultos religiosos, que até chegavam a utilizar seu palco como altar.

Aproveitando o "embalo" temos um dica para o final de semana!! Conferimos a
programação e vimos duas peças que estão em cartaz.

Para as crianças como sugestão fica a peça "É Proibido Miar". O livro infantil É Proibido Miar, do autor Pedro Bandeira, um dos mais premiados autores de livros infantis e juvenis do país, foi adaptado pela primeira vez para o teatro nesta peça que apresenta 07 atores em cena que interpretam, cantam e dançam, num espetáculo divertido e emocionante.

Estará disponível do dia 08/10 a 30/10. Sábados e Domingos às 16h. Duração: 60 minutos.

E para os adultos selecionamos a peça "Crimina". Um casal e seus respectivos psicanalistas. Um crime passional está a ponto de acontecer. Alguem é capaz de evitá-lo. Mentiras, enganos, e uma trama que vai se desenvolvendo com diversas surpresas a cada passo.
Ja está em cartaz, começa hoje e vai até dia 06/10. Sextas e Sábados às 21h e Domingos às 19h. Duração: 50 minutos. Classificação: 14 anos.

Ingressos disponíveis on-line no site www.ingressorapido.com.br

Teatro João Caetano- Rua Borges Lagoa, 650- Vila Mariana- São Paulo
(11) 5549-1744/(11) 5573-3774




0 comentários:

Postar um comentário