quinta-feira, outubro 06, 2011

Steve Jobs e os + de 1000 torcedores conectados

Dia de vitória na Arquibancada da Vila, comemoramos a conquista do 1000º acesso dos nossos torcedores!!

Todo o time da Arquibancada está feliz e surpreso com o retorno do nosso projeto. Nosso blog percorreu os continentes levando informação e dispertando curiosidades de torcedores de todo o mundo em menos de 1 mês!!!


É surpreendente a forma como a notícia corre o mundo, tudo graças a tecnologia, que nos permite estar em vários lugares sem sair da frente do PC.

Nos dando a alegria de estar perto de familiares, amigos e colegas que estão longe, mas que continuam participando das nossas vidas através desse veículo. O que prova isso e nos deixa animadíssimas são as informações contidas nas estatísticas do blog, que vem sendo uma GOLEADA!

Nossos amigos Italianos (ainda tímidos) estão descobrindo o um Brasil rico de cultura, diversão e muita emoção!

Graças a facilidade dessa tecnologia, criada pelo grande gênio visionário, responsável por essa revolução, Steve Jobs, falecido na última quarta-feira (5),  que inventou o computador pessoal e o mouse, mudou o jeito de ouvir música, revolucionou o celular e ainda juntou em um único aparelho: computador, internet e telefone. Levando a tecnologia na ponta dos dedos de pessoas comuns, permitindo que elas conheçam a nossa pequena Arquibancada.

"Steve Jobs mudou a forma como cada um de nós enxerga o mundo". 
Barack Obama
Apesar dos problemas de saúde, Jobs continou no comando da Apple e comandou a criação de dois produtos de grande sucesso nos anos seguintes. Em 2007, a Apple entrou no mercado de celulares com o iPhone. O aparelho revolucionou o conceito de celulares inteligentes com sua tela multitoque e transformou o modelo de negócios do mercado com sua loja de aplicativos.

Steve se foi, mas graças a esse mercado promissor que deixou, conviveremos dia pós dia ao lado dessas utilidades.  Esses aparelhos se tornaram itens essenciais na vida de seus consumidores, atendendo não só suas necessidades como também tendo participação direta nos momentos de lazer.

Fica então uma dica aos meus amigos torcedores:




Agora você já pode comprar na App Store esse aplicativo para iPhone e iPod, lançado pela EMBRATUR, o Brasil Mobile, que contêm 10 versões de guias turísticos no Brasil, em especial, São Paulo.
O objetivo é ajudar os turistas e o aplicativo é disponibilizado em três idiomas: português, inglês e espanhol, inclusive possui guia de conversação para ajudar os turistas que não falam português.
Utilizando o aplicativo o turista pode navegar por  fotos, mapas, ver os principais pontos turísticos da cidade divididos por diversas categorias, código de área, telefones importantes, endereço, entre outros.



"A Apple tem haver com pessoas que pensam fora do quadrado"
Steve Jobs


Muito fácil...
basta baixar, escolher a opção São Paulo e procurar o bairro da Vila Mariana !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso meninaas! =)

José de Souza disse...

Vou procurar esse app

Postar um comentário